quarta-feira, 30 de junho de 2010

Inflamados cenários

Criei na ilusão
Uma forma de subtil encanto
Algo que se dá à paixão
E se molda na palidez do espanto
Como o barro daquele ribeirão.

Deixei-me levar
Pela rebeldia dos sentimentos
Como se fosse era a trepar
A esquina dos momentos
Findos na hora de chegar.

Deixei-me, porque fui liberdade
Na ousadia da reacção
Que tanto de mim foi vontade
Da irracional firmação
De não ser portal de saudade.

E confesso, talvez perdi a monotonia
Dos dias feitos de horários
Fiéis a evasiva correria
Daqueles inflamados cenários
Tão sedentos de fantasia.

7 comentários:

Miguel disse...

adorei o poema... muito lindo, parabéns.

eu também escrevo e tenho que dizer que tens muito jeito mesmo.

Cintia Palmeira disse...

Bonito minha senhora.Cheio de lirismo.Continua.bjs

Mari e Ana disse...

Parabéns, lidas palavras!

Ana

A Escafandrista disse...

que lindas poesias...

Zé urbano disse...

Parabéns Natália, vc escreve muito bem. Abç.

Rolando disse...

Oi. Estive aqui. Muit legal. Gostei. Apareça por lá. Abraços.

Jorge Magalhães disse...

O que é a Smowtion ?

Smowtion é uma empresa de Tecnologia, especializada no negócio de redes de anúncios e focada no desenvolvimento de produtos e soluções para as Indústrias de Publicidade on-line, com seu principal alvo no público de qualidade.

Combinando comportamentos, previsão, segmentação contextual, o desempenho de inventário e de extrema segmentação técnicas que permitem aos anunciantes chegar a platéia que eles estão procurando, sem importar onde eles estejam (blogs, redes, pesquisas ou redes sociais).

Do lado do editor, Smowtion trabalha com mais de 80.000 editores de todo o mundo, através dos processos de otimização, mostrando os anúncios mais adequados para os visitantes e conseguindo um eCPM maior.


Seja bem-vindo à Smowtion!

Por ter chegado através de um anúncio, você tem 20% mais no rendimento de seus sites!


https://publisher.smowtion.com/users/signup/magal